terça-feira, 8 de fevereiro de 2011



DEMASIADOS SONHOS

Demasiado foi o que sonhei
Demais a esperança já perdida
Tantas voltas dadas à minha vida
E afinal será que te encontrei?

E nessa minha busca incessante
Em cada estrela via a tua imagem.
Será que nunca foi senão miragem?
Ou terás sido meu por um instante?

Tanto queria, amor, chamar-te meu,
Por tudo quanto a gente já viveu,
Mas pura ilusão que cai de rastos.

Melhor será então, eu acredito,
Ir vogando por todo o infinito,
Buscando um a um todos os astros.

CHRIS MORRIS




4 comentários:

  1. Chris,

    Primeiro quero agradecer-lhe as palavras sentidas que adorei ler lá no meu cantinho azul. Tocaram-me profundamente...

    Mas tenho de discordar quando fala em "fracos recursos"... pois acho que quem escreve assim, como o que acabei de ler, sabe lindamente o que é a poesia das palavras e dos sentires que a envolvem.
    Por vezes são os sonhos que nos fazem continuar a lutar. E quando conseguimos saboreá-los ainda que brevemente, de tão intensos parecem-nos eternos... e é esta sensação que me invadiu quando li o seu poema.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Quantos sonhadores já passaram por aqui
    Quantos foram os sentidos ,quantas foram as palavras que se embolveram, num só sonho
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Amiga Chris,
    maravilhoso poema,
    amei!
    Onde está o poema prometido? lol
    Posso tirar te este???
    Fico á espera de resposta!
    Beijinhos aamiga!

    ResponderEliminar
  4. claro que tem perdão :)
    Sim, eu chamo-me Mafalda Ferreira mas assino como Mafii, porque foi o pseudonimo criado ao inicio para este blogue e pelo qual varios seguidores me conhecem. Mas vi-me na sentença de assinar desta vez com o meu nome. Mas sem duvida, fui eu que escrevi o texto.
    Agradeço os comentários! Bom fim de semana.*

    ResponderEliminar